Rio Branco, Acre, 3 de agosto de 2021

Pernambuco: Mulher grávida é vítima de estupro dentro de ônibus

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Depois dos casos que aconteceram em São Paulo e no Rio de Janeiro na semana passada e há alguns dias, dentro de transportes públicos, o município de Camaragibe, no Grande Recife, registrou uma situação semelhante. Uma mulher grávida de quatro meses, 27, foi vítima de estupro em um ônibus. O suspeito, um ambulante de 23 anos, ejaculou no ombro dela.

“Ele estava vendendo chiclete dentro do ônibus. Perguntou se eu queria e eu disse que não. Como o ônibus tem ar-condicionado, é frio, então quando eu senti algo quente, achei que era só a mão dele, se segurando. Mas ele já estava com o órgão para fora”, contou a mulher, em entrevista ao Jornal do Commercio. “Eu comecei a gritar e ele foi se escondendo e dizendo que eu estava louca”, disse.

Logo após o ocorrido, a vítima pediu ajuda aos vigilantes do terminal que prederam o suspeito e o levaram para a delegacia. Apesar de ter negado o crime, o homem foi autuado por estupro e será levado para audiência de custódia ainda nesta quarta-feira (6).

Outro caso

Nesta quarta-feira (6), um homem foi detido, desta vez em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, após se masturbar dentro de um ônibus. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Niterói.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!