24 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Polícia Militar apreende jovem de 15 anos suspeito de cometer crimes em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

A Polícia Militar apreendeu no final da tarde desta quarta-feira (6) um menor de 15 anos suspeito de cometer crimes em Cruzeiro do Sul. O jovem estaria assaltando pessoas que passavam no bairro da Várzea.

Na delegacia, o menor, na presença do pai, disse ao delegado plantonista Alexnaldo Batista que seria autor de outros crimes cometidos na cidade. “Um trabalho muito bom da Polícia Militar. É importante destacar a frieza do menor que sem nenhum arrependimento disse claramente que a arma era dele, a droga era dele e que ele ainda teria praticado outros crimes”, falou Batista.

O delegado disse ainda que em depoimento, acompanhado pelo responsável, o menor confessou ser o autor da tentativa de homicídio onde um homem de 26 anos atingido com três tiros enquanto empurrava uma motocicleta.

“Ele admitiu que cometeu esses atos infracionais análogos ao crime de tentativa de homicídio, de assaltos e disse que era membro integrante de facção e isso com toda frieza na frente do pai que ficou muito surpreso”, completou o delegado.

Batista disse também que após o procedimento, vai ser pedida a internação do menor no Instituto Socioeducativo (ISE). “Por se tratar de um menor de alta periculosidade, vamos pedir a internação imediata dele”, finalizou. Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar