Rio Branco, Acre, 25 de julho de 2021

Polícia recupera mais de 20 motocicletas usadas em crimes em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Em 30 dias, foram apreendidas mais de 20 motocicletas usadas para cometer crimes em Cruzeiro do Sul. A informação foi repassada pelo delegado Lindomar Ventura, nesta quarta-feira (26). As apreensões foram feitas em 30 dias.

“Essas motos foram recuperadas em diversas situações, algumas abandonadas e outras em abordagens policiais. Dessa média de 20 motos, temos motocicletas que foram furtadas em outros municípios e apreendidas aqui [Cruzeiro do Sul]”, disse.

O delegado falou ainda que os interessados podem procurar a polícia para tentar reaver os veículos. “Isso garante ao proprietário que possa ter seu bem que foi subtraído de volta. Os crimes de roubos, execuções e tentativas a gente pode observar que tem o uso de motocicletas na maioria das vezes”, afirmou.

Só na noite desta terça-feira (26), duas motocicletas foram recuperadas pela polícia. Um dos veículos foi abandonado por um homem que fugiu no bairro do Remanso. O outro, segundo a polícia, foi usado para assaltar uma professora no bairro do Formoso. “Esse é o trabalho que tem que ser feito e com a gente fica a parte de investigar e chegar até os responsáveis”, completou Ventura. Com informações do Portal G1.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.