Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mãe de Alan Rick diz que acredita na vitória do filho: “Temos Deus”
  • Zequinha garante estar “de corpo e alma” na campanha de Alan Rick
  • Com Thor Dantas e Jorge Viana, Edvaldo e Perpétua abraçam a juventude e discutem caminhos para o futuro
  • Costureira é encontrada morta com mãos e pés amarrados e golpe de faca no pescoço no Bujari
  • Coronel Ulysses fortalece cooperação entre Brasil e Bolívia e articula apoio a estudantes brasileiros de Medicina na fronteira
  • Adolescente de 17 anos é apreendido após desacatar e ameaçar policiais
  • Homem com tornozeleira eletrônica é preso após descumprir medida protetiva
  • Professora de Cruzeiro do Sul cria chaveiro com tour turístico digital do município
  • Sem chuva, nível do Rio Acre cai para 2,14 metros, informa Defesa Civil
  • Sol, calor e chuva rápida marcam a previsão do tempo para o Acre neste sábado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, julho 26
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Polícia recupera mais de 20 motocicletas usadas em crimes em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.29 de setembro de 2017
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em 30 dias, foram apreendidas mais de 20 motocicletas usadas para cometer crimes em Cruzeiro do Sul. A informação foi repassada pelo delegado Lindomar Ventura, nesta quarta-feira (26). As apreensões foram feitas em 30 dias.

“Essas motos foram recuperadas em diversas situações, algumas abandonadas e outras em abordagens policiais. Dessa média de 20 motos, temos motocicletas que foram furtadas em outros municípios e apreendidas aqui [Cruzeiro do Sul]”, disse.

O delegado falou ainda que os interessados podem procurar a polícia para tentar reaver os veículos. “Isso garante ao proprietário que possa ter seu bem que foi subtraído de volta. Os crimes de roubos, execuções e tentativas a gente pode observar que tem o uso de motocicletas na maioria das vezes”, afirmou.

Só na noite desta terça-feira (26), duas motocicletas foram recuperadas pela polícia. Um dos veículos foi abandonado por um homem que fugiu no bairro do Remanso. O outro, segundo a polícia, foi usado para assaltar uma professora no bairro do Formoso. “Esse é o trabalho que tem que ser feito e com a gente fica a parte de investigar e chegar até os responsáveis”, completou Ventura. Com informações do Portal G1.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.