24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia recupera mais de 20 motocicletas usadas em crimes em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Em 30 dias, foram apreendidas mais de 20 motocicletas usadas para cometer crimes em Cruzeiro do Sul. A informação foi repassada pelo delegado Lindomar Ventura, nesta quarta-feira (26). As apreensões foram feitas em 30 dias.

“Essas motos foram recuperadas em diversas situações, algumas abandonadas e outras em abordagens policiais. Dessa média de 20 motos, temos motocicletas que foram furtadas em outros municípios e apreendidas aqui [Cruzeiro do Sul]”, disse.

O delegado falou ainda que os interessados podem procurar a polícia para tentar reaver os veículos. “Isso garante ao proprietário que possa ter seu bem que foi subtraído de volta. Os crimes de roubos, execuções e tentativas a gente pode observar que tem o uso de motocicletas na maioria das vezes”, afirmou.

Só na noite desta terça-feira (26), duas motocicletas foram recuperadas pela polícia. Um dos veículos foi abandonado por um homem que fugiu no bairro do Remanso. O outro, segundo a polícia, foi usado para assaltar uma professora no bairro do Formoso. “Esse é o trabalho que tem que ser feito e com a gente fica a parte de investigar e chegar até os responsáveis”, completou Ventura. Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar