Rio Branco, Acre, 3 de agosto de 2021

Preso com 50 kg de cocaína e R$ 2 mil em canoa, no Rio Juruá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Alcenir Ambrósio, 35, foi preso, nessa quinta-feira (21), em posse de 50 quilos de pasta base de cocaína e R$ 2 mil em espécie, quando seguia em uma canoa pelo Rio Juruá, nas proximidades de Carauari (a 788 quilômetros a oeste de Manaus). O homem foi contratado para levar o entorpecente até Manaus, conforme informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM).

A apreensão do entorpecente ocorreu depois de uma ação das polícias Civil, Federal e Militar. Os policiais receberam uma denúncia anônima, sobre um grande carregamento que saiu do município de Cruzeiro do Sul, no Estado do Acre, e que passaria por Carauari, com destino à capital.
Alcenir foi preso ainda no rio, onde confessou que era apenas uma ‘mula’ (pessoa contratada para transportar drogas para traficantes). Porém, o homem não revelou quem seria o dono do entorpecente, nem quanto receberia pelo transporte.
O homem foi levado para a Delegacia Interativa de Polícia de Carauari, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com informações dez minutos.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!