Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

Rio de Janeiro: Mulher é presa por matar pai em troca de herança do empresário

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Depois de tentar incriminar outra pessoa pela morte do pai, Jessica Coutinho, de 30 anos, foi presa nesta terça-feira (19) pela morte do seu genitor, Paulo Cesar, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Delegacia de Homicídios – RJ, a mulher teria assassinado o homem com um tiro na nuca para receber sua herança, estimada pelos agentes em R$ 700 mil. O crime ocorreu em agosto de 2016.

Na época da morte de Paulo Cesar, Jessica Coutinho havia informado aos policiais que o pai tinha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Foi relatada a versão de que um criminoso, apontado por ela como um cliente do bar do pai, teria entrado na casa da família e matado a vítima. Conforme divulgado pelo G1, desde então a filha teria assumido o comando do patrimônio da família, composto por oito quitinetes, além do bar.

Ao longo de um ano a polícia investigou o caso, por meio de diligências, depoimentos, imagens e perícias feitas no local. As pistas apontaram para a filha da vítima, que foi presa em casa, na Pavuna (Zona Norte do Rio). Jessica Coutinho foi indiciada por homicídio qualificado, fraude processual e denunciação caluniosa, por ter tentado incriminar outra pessoa pelo crime.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!