Rio Branco, Acre, 5 de agosto de 2021

Tentativa frustrada de assalto a ônibus em Cruzeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um ônibus da Empresa Petroacre, que realiza o transporte de passageiros entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu no início da noite desta quinta feira (20), por volta das 18h15, no trevo que divide a Comunidade Santa Rosa e o município de Mâncio Lima.

Um homem que deu sinal de parada anunciou o assalto. Como não obteve êxito atirou contra o veículo que naquele momento transportava 19 pessoas. O motorista chegou a aprrar o veículo, e antes de entrar, o assaltante anunciou o assalto. A cobradora imediatamente avisou o motorista que acelerou e deixou o assaltante para trás.
“Dificilmente o ônibus para ali, pois é um local escuro, e quando o motorista viu o rapaz dando sinal com a mão já achou meio estranho porque não levantou a cabeça e estava de boné, mas mesmo assim parou”, destacou o gerente da empresa em Cruzeiro do Sul, Doverlei Coelho.
Um dos passageiros pensou que o assaltante tinha entrado no veículo e pulou do ônibus em movimento.
“Passageiro pensou que o assaltante tinha conseguido entrar no ônibus e acabou pulando pela porta da frente e se escondeu no mato. Não aconteceu nada com ele, pois o ônibus ia devagar. Nós já registramos um boletim de ocorrência, pois não podemos ser reféns da bandidagem”, finalizou o gerente. As informações são do site JuruáOnLine.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!