32.2 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Tentativa frustrada de assalto a ônibus em Cruzeiro

Por

- Publicidade -

Um ônibus da Empresa Petroacre, que realiza o transporte de passageiros entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu no início da noite desta quinta feira (20), por volta das 18h15, no trevo que divide a Comunidade Santa Rosa e o município de Mâncio Lima.

Um homem que deu sinal de parada anunciou o assalto. Como não obteve êxito atirou contra o veículo que naquele momento transportava 19 pessoas. O motorista chegou a aprrar o veículo, e antes de entrar, o assaltante anunciou o assalto. A cobradora imediatamente avisou o motorista que acelerou e deixou o assaltante para trás.
“Dificilmente o ônibus para ali, pois é um local escuro, e quando o motorista viu o rapaz dando sinal com a mão já achou meio estranho porque não levantou a cabeça e estava de boné, mas mesmo assim parou”, destacou o gerente da empresa em Cruzeiro do Sul, Doverlei Coelho.
Um dos passageiros pensou que o assaltante tinha entrado no veículo e pulou do ônibus em movimento.
“Passageiro pensou que o assaltante tinha conseguido entrar no ônibus e acabou pulando pela porta da frente e se escondeu no mato. Não aconteceu nada com ele, pois o ônibus ia devagar. Nós já registramos um boletim de ocorrência, pois não podemos ser reféns da bandidagem”, finalizou o gerente. As informações são do site JuruáOnLine.

- Publicidade -
Copiar