Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Thiago Silva evita colocar PSG entre favoritos à Liga dos Campeões

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O zagueiro Thiago Silva, capitão do Paris Saint-Germain, evitou colocar o time francês no mesmo patamar de favoritismo de equipes como Real Madrid, Barcelona e Bayern de Munique antes da estreia na Liga dos Campeões. A equipe, reforçada por Neymar e Mbappé para esta temporada, faz seu primeiro jogo na competição nesta terça-feira (12), contra o Celtic, na Escócia.

“Eu não sei ainda se somos favoritos ou não. Mas tenho certeza de que temos vários jogadores de muita qualidade. Não sei se vamos vencer. Nós trabalhamos duro, analisamos o adversário de amanhã. Queremos fazer um bom jogo e nos impor”, disse o brasileiro, que falou pouco sobre a eliminação para o Barcelona nas oitavas de final da última temporada, após perder por 6 a 1 no Camp Nou.

“Nós já esquecemos a temporada passada. É uma nova Liga dos Campeões que começa e nós estamos preparados, motivados para começar. Temos muito respeito pelo Celtic, que é um time que joga com muita intensidade em casa, está acostumado à competição e tem jogadores fortes fisicamente”, afirmou Thiago.

“Com os jogadores que temos, realmente podemos avançar mais do que no ano passado. O ambiente é bonito entre nós, nós tentamos dar um pouco de risada na viagem até aqui, esquecer a pressão”, completou.

O jogo entre PSG e Celtic acontece a partir das 15h45 (de Brasília) desta terça, no Celtic Park, em Glasgow. As equipes estão no grupo B, que também conta com Bayern de Munique e Anderlecht. Com informações da Folhapress.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!