Ícone do site O Juruá Em Tempo

Tiroteio entre facções termina com um morto

Noite dessa quinta-feira 07, mais um homem morreu após levar um tiro no peito. Segundo a polícia, ouve uma troca de tiros entre duas facções, no conjunto Habitar Brasil, que teria resultado na morte do homem que não tinha identificação.

De acordo com a polícia, tudo começou quando o homem que morreu e mais três pessoas, foram até o bairro armados e teriam trocado tiros com outros homens. Na fuga um dos acusados teria ficado ferido.

Na fuga o homem que estava baleado não aguentou correr e caiu. Ainda segundo o que a polícia, os três amigos ainda teriam tentado carregar o ferido, mas com medo da chagada da polícia, eles abandonaram o amigo baleado no beco, que morreu no local.

A polícia chegou rápido, os três acusados ao tentar fugir, com um carro modelo Fiesta, teriam caindo em uma vala bem na hora em que a Polícia Militar chegou ao local. Os policiais conseguiram cercar o carro e prender os três acusados.

Com os acusados a polícia aprendeu, uma sub metralhado calibre 9 milímetros, uma pistola também 9 milímetros e um revolve calibre 38.

Os três homens foram conduzidos junto com o carro e as armas para a Delegacia Central de Flagrantes.

Sair da versão mobile