Rio Branco, Acre, 3 de agosto de 2021

TRIPLO HOMICÍDIO: Residência é invadida e uma mulher e dois homens são assassinados dentro de casa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Dois homens e uma mulher foram executados na tarde desta quarta-feira (13), por pelo menos quatro homens ainda não identificados que teriam invadido uma residência localizada na Rua Manoel Bandeira, bairro Dom Giocondo, conhecido como “Morro do Marrosa”, próximo a Secretaria Estadual de Educação, região da Sobral.

Informações dão conta de que os criminosos teriam chegado em duas motos, onde os quatro armados invadiram a residência e mataram a mulher ainda na área externa da casa e após adentrarem, executaram dois homens dentro de um quarto. Após o crime, os autores saíram tomando rumo ignorado.

A mulher vítima da execução foi identificada preliminarmente como sendo Noemia Teixeira, 37 anos.

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime, onde isolou a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou o óbito das vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher os corpos do local. O delegado Rêmulo Diniz, que coordena os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve presente no local do crime para dar início às investigações.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!