23.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

TRIPLO HOMICÍDIO: Residência é invadida e uma mulher e dois homens são assassinados dentro de casa

Por

- Publicidade -

Dois homens e uma mulher foram executados na tarde desta quarta-feira (13), por pelo menos quatro homens ainda não identificados que teriam invadido uma residência localizada na Rua Manoel Bandeira, bairro Dom Giocondo, conhecido como “Morro do Marrosa”, próximo a Secretaria Estadual de Educação, região da Sobral.

Informações dão conta de que os criminosos teriam chegado em duas motos, onde os quatro armados invadiram a residência e mataram a mulher ainda na área externa da casa e após adentrarem, executaram dois homens dentro de um quarto. Após o crime, os autores saíram tomando rumo ignorado.

A mulher vítima da execução foi identificada preliminarmente como sendo Noemia Teixeira, 37 anos.

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime, onde isolou a área. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou o óbito das vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher os corpos do local. O delegado Rêmulo Diniz, que coordena os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve presente no local do crime para dar início às investigações.

- Publicidade -
Copiar