Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Ufac prepara 26º Seminário de Iniciação Científica

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Universidade Federal do Acre (Ufac) abre, a partir da próxima terça-feira, 5, as inscrições para o 26º Seminário de Iniciação Científica. O evento ocorre no campus Floresta, nos dias 19 e 20 de outubro, e no campus de Rio Branco, nos dias 24 e 25 de outubro.

Com o tema “Conectando Saberes”, o seminário destina-se à comunidade acadêmica e científica do Estado do Acre, de outras unidades da Federação e de instituições estrangeiras localizadas na área de fronteira, com trabalhos científicos oriundos das modalidades: iniciação científica, iniciação cientifica júnior e pós-graduação stricto e lato sensu. Também estarão abertas as inscrições a comunidade acadêmica, empresarial e sociedade civil que tenha interesse em participar, como ouvintes.

Entre os objetivos do evento está o fomento à pesquisa científica, através do desenvolvimento de habilidades que permitam a iniciação do estudante no campo da pesquisa, a partir da utilização de princípios e normas metodológicas para a produção científica.

Serão aceitas duas modalidades de trabalhos: apresentação de resultados de pesquisa (pôster) e apresentação oral, somente para alunos bolsistas de iniciação científica e/ou tecnológica da Ufac. Mais informações e inscrições através do link www.ufac.br/ic2017.

O 26º Seminário de Iniciação Científica é uma realização da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg), através da Diretoria de Pesquisa e Coordenadoria de Iniciação Científica, em parceria com CNPq, Embrapa e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Acre (Fapac).

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!