25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Adolescente é morto com dois tiros no Centro da Capital

Por

- Publicidade -

O jovem Bruno Araújo Bispo, 16, foi morto com dois tiros nas costas na noite desta segunda-feira (9). O crime aconteceu na Rua Floriano Peixoto, região central da cidade de Rio Branco, nas imediações do bairro Papouco.

Segundo informações recolhidas pela Polícia Militar no local do crime, um tiroteio teria começado no bairro Papouco e a vítima teria saído correndo em direção à rua Floriano Peixoto, na tentativa de buscar proteção em uma área mais movimentada.

Logo atrás da vítima, um homem não identificado teria feito quatro disparos contra Bruno que foi atingido com dois tiros pelas costas. Morreu no local da ocorrência. Na hora dos tiros, um carro ia passando pela Rua Floriano Peixoto.

Moisés Pereira Ramos, 57, que estava no banco do passageiro, levou um tiro na testa. A bala perdida atingiu o motorista e o deixou em estado de desespero. Ele se encaminhou direto ao Samu (que fica próximo ao local onde foram feitos os disparos) onde pediu socorro.

A equipe da viatura 01 do Samu levou a vítima para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo informações dos paramédicos, o quadro de saúde da vítima era estável. Ele deve passar por vários exames para saber se será necessário realizar operação ou não. Com informações de Agazeta.

- Publicidade -
Copiar