23 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Agentes encontram celular dentro de frasco de medicamento entregue em presídio

Por

- Publicidade -

Uma visitante foi pega, na manhã desta quarta-feira (4), tentando entregar um aparelho celular para o irmão, que cumpre pena no presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul. Melânia da Silva entregou o medicamento na portaria para que fosse levado ao irmão que cumpre pena por roubo qualificado.

O frasco foi entregue para uma técnica de enfermagem, que percebeu o objeto estranho e passou para o chefe de equipe. Dentro dele, estava um aparelho celular.

“A visitante veio deixar um remédio para o irmão. Ela disse aqui que o remédio foi entregue por alguém. Que o irmão pediu que ela pegasse para ele entregar ao amigo”, diz o coordenador de segurança do presídio, Aslan Barbosa.

A mulher, o irmão, Francisco da Silva e Benones Morais foram conduzidos à delegacia e devem responder criminalmente por facilitar , intermediar e ingressar com aparelhos telefônicos em presídio.

“Os dois presos foram ouvidos e vão responder por esse crime. A mulher diz não saber. Ela alega que foi indicado a ela ir a determinado local, pegar um remédio para levar a um companheiro de cela de seu irmão. Ela vai responder a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ”, explica Ventura. Com informações do portal G1.

- Publicidade -
Copiar