23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Após assalto em sua residência, Ilderlei diz que vai abraçar e perdoar bandido que invadiu sua casa

Por

- Publicidade -

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderley Cordeiro (PMDB), que teve a casa invadida nesta terça-feira, dia 04, comentou o episódio e disse perdoar e querer abraçar o bandido que entrou armado na residência e saiu levando objetos pessoais e deixando a empregada domestica da casa ferida por um tiro na mão.

Em sua conta na rede social Facebook, o prefeito falou sobre o caso:

“Meus irmãos venho informar a todos que em relação ao assalto que aconteceu nesta manhã em minha residência, quero primeiro agradecer a Deus, por servir um Deus que protege, que liberta, que restaura, da paz, que protegeu a minha empregada, eu , minha esposa e minha filha de algo pior que é perder a vida. Quero informar que estamos todos bem. A nossa empregada foi a única atingida neste assalto com um tiro de raspão na mão, mas já foi medicada e está em casa. Minha esposa, minha filha e eu não estávamos lá”, ressaltou.

Ainda em seu post, o prefeito fez questão de informar que o assaltante não levou nenhuma quantia em dinheiro.

“Não levaram nenhuma quantia de dinheiro, somente algumas bijuterias, não tenho riquezas para tá guardando em casa, o que ganho da minha vida pública e empresarial guardo em minha conta no banco. A pessoa que entrou lá em casa foi infeliz. Já pedi as autoridades competentes para localizar ele, pois quero abraçá-lo e perdoá-lo e dizer que Jesus tem a oportunidade de mudar a vida dele. Isso foi mais um alerta para as autoridades tomarem medidas que possam diminuir a violência. Eu estou fazendo isso a cada dia, buscando recursos para gerar renda na nossa cidade para poder ajudar essas pessoas que estão indo para o caminho da drogadição, da marginalidade. Agradeço a todos os irmãos que estão mandando mensagens e se preocupando comigo e com minha família, mas retifico que estamos todos bem, pois nossa casa é blindada pelo sangue de Jesus”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar