Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Após denúncia, Prefeitura retira lixão do Jardim Primavera

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Depois que moradores do Residencial Jardim Primavera, em Cruzeiro do Sul, procuraram o Portal Juruá em Tempo para denunciar a existência de um lixão a céu aberto, na área institucional do loteamento, nossa reportagem constatou que a prefeitura efetuou a retirada do entulho daquele local. Isso só aconteceu após a grande repercussão de matéria feita por nossa reportagem denunciando o descaso e o flagrante crime ambiental que era cometido pela gestão de Ilderlei Cordeiro (PMDB).

Procuramos os representantes da Imobiliária Rio Moa e do IMAC, além de registrarmos a denúncia feita pelos moradores. O IMAC e o MP, notificaram o poder público municipal. Tão logo a prefeitura foi notificada, observou-se um frenesi de máquinas, caminhões, e homens na área afetada. Em menos de um dia retiraram todo o lixo do local.

Nossa reportagem retornou ao Jardim Primavera, setor institucional onde, semana antes, flagramos o lixão. De fato, apenas a sucata de ônibus, com os dizeres “compostagem”, permanece no terreno.

Entenda o caso:

 

https://www.juruaemtempo.com.br/crime-ambiental-em-cruzeiro-do-sul-prefeitura-transforma-em-lixao-o-loteamento-jardim-primavera/

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!