Início / Versão completa
Política

Após denúncia, Prefeitura retira lixão do Jardim Primavera

Por Redação Juruá em Tempo. 23/10/2017 16:55 Atualizado em 23/10/2017 19:30
Publicidade

Depois que moradores do Residencial Jardim Primavera, em Cruzeiro do Sul, procuraram o Portal Juruá em Tempo para denunciar a existência de um lixão a céu aberto, na área institucional do loteamento, nossa reportagem constatou que a prefeitura efetuou a retirada do entulho daquele local. Isso só aconteceu após a grande repercussão de matéria feita por nossa reportagem denunciando o descaso e o flagrante crime ambiental que era cometido pela gestão de Ilderlei Cordeiro (PMDB).

Publicidade

Procuramos os representantes da Imobiliária Rio Moa e do IMAC, além de registrarmos a denúncia feita pelos moradores. O IMAC e o MP, notificaram o poder público municipal. Tão logo a prefeitura foi notificada, observou-se um frenesi de máquinas, caminhões, e homens na área afetada. Em menos de um dia retiraram todo o lixo do local.

Nossa reportagem retornou ao Jardim Primavera, setor institucional onde, semana antes, flagramos o lixão. De fato, apenas a sucata de ônibus, com os dizeres “compostagem”, permanece no terreno.

Entenda o caso:

Publicidade

 

https://www.juruaemtempo.com.br/crime-ambiental-em-cruzeiro-do-sul-prefeitura-transforma-em-lixao-o-loteamento-jardim-primavera/

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.