Ícone do site O Juruá Em Tempo

Cabo é encontrado morto na base da Aeronáutica em Cruzeiro do Sul

Renan Silva da Costa, de 24 anos, foi encontrado morto, na noite deste domingo (15), base da aeronáutica localizada na rodovia AC-405, em frente ao Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul.

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrê,cias, no corpo de Renan, haviam três perfurações de bala, na cabeça, na lombar e na escápula, segundo a PM. A arma de uso da aeronáutica foi encontrada com três cápsulas deflagradas. A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que a guarnição foi acionada para atender um suposto suicídio.

O comandante da Polícia Militar, major Lázaro Moura, disse que o cabo ainda chegou a ser atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). “Após o atendimento médico foi constatado que ela tinha sido atingido com três disparos e os policias encontram a pistola que pertence às forças armadas. Como trata-de de um crime de um militar a investigação agora passa para a aeronáutica”, contou.

O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil. O comando da Aeronáutica informou que vai se posicionar por meio de nota nesta segunda-feira (16).

Sair da versão mobile