28 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Criança de 8 anos era estuprada há mais de um ano por quatro homens, em Manaus

Por

- Publicidade -

Quatro homens – um mecânico de 57 anos, um pintor de 58 anos, um jardineiro de 51 anos e um vigilante de 48 anos – foram presos nesta quinta-feira (26) por estupros a uma menina de 8 anos, em Manaus.

Os estupros aconteciam há cerca de um ano, na casa da avó da criança, em um condomínio residencial na Ponta Negra, zona Oeste da capital.

A mãe da vítima formalizou denúncia em uma delegacia da capital no início do mês de setembro deste ano, o que gerou uma investigação em torno do caso.

Policiais que realizaram a prisão cumpriram mandados de prisão temporária por estupro de vulnerável e quatro mandados de busca e apreensão.

Durante as diligências, foram apreendidos os aparelhos celulares dos infratores, pois a criança relatou na delegacia que os suspeitos mostravam vídeos pornográficos a ela e, também, fotografavam as partes íntimas dela. Um dos presos relatou que fazia fotos da vítima porque ela pedia.

“O fato de essa menina estar em condição de vulnerabilidade e tendo sua inocência roubada precocemente, não dá o direito aos suspeitos de se aproveitarem da vítima e, ainda, não terem a consideração de enxergar ali uma criança. Vale ressaltar que essa criança já vinha de uma situação de abuso, mas isso não justifica que uma pessoa se aproveite da sua condição frágil”, declarou a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Os criminosos foram indiciados por estupro de vulnerável. Eles serão levados para ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irão permanecer à disposição da Justiça. Com informações de via Rondônia.

- Publicidade -
Copiar