25 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Durante revista, Agentes encontram celulares e estoques em presídio do Interior do Acre

Por

- Publicidade -

Durante revista, realizada nesta terça feira (24), no pavilhão “D” do presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, onde estão alojados os presos provisórios pertencentes à facção, bonde dos 13, foram apreendidos 02 dois celulares e 03 carregadores, além de vários ferros tipo estoque.


A ação que visa manter o controle de objetos ilícito, dentro do Presídio, foi realizada pelos agentes penitenciários, que prestam serviço dentro da Unidade prisional de Cruzeiro do Sul.


Conversamos com o coordenador de segurança Aslan Martins Barbosa:

“O crime organizado não tem medido esforços para se fortalecer nos presídios do interior do Acre, porém, o corpo de Agentes Penitenciários da Unidade prisional Manoel Neri, vem buscado cada vez se antepor às ações criminosas que pleiteiam controlar o presidio.


Alto grau de profissionalismo, esmerado e zelo pela função. Mesmo com um efetivo reduzido, é o que fica evidente nos serviços prestados pelos Agentes Penitenciários da Unidade Prisional Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul. Atuamos com dificuldades, mas, estamos conseguindo lograr êxito no avanço do Crime Organizado em nossa unidade prisional”, disse.

- Publicidade -
Copiar