Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Durante revista, Agentes encontram celulares e estoques em presídio do Interior do Acre

Por Redação Juruá em Tempo.25 de outubro de 2017Updated:25 de outubro de 2017
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Durante revista, realizada nesta terça feira (24), no pavilhão “D” do presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, onde estão alojados os presos provisórios pertencentes à facção, bonde dos 13, foram apreendidos 02 dois celulares e 03 carregadores, além de vários ferros tipo estoque.


A ação que visa manter o controle de objetos ilícito, dentro do Presídio, foi realizada pelos agentes penitenciários, que prestam serviço dentro da Unidade prisional de Cruzeiro do Sul.


Conversamos com o coordenador de segurança Aslan Martins Barbosa:

“O crime organizado não tem medido esforços para se fortalecer nos presídios do interior do Acre, porém, o corpo de Agentes Penitenciários da Unidade prisional Manoel Neri, vem buscado cada vez se antepor às ações criminosas que pleiteiam controlar o presidio.


Alto grau de profissionalismo, esmerado e zelo pela função. Mesmo com um efetivo reduzido, é o que fica evidente nos serviços prestados pelos Agentes Penitenciários da Unidade Prisional Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul. Atuamos com dificuldades, mas, estamos conseguindo lograr êxito no avanço do Crime Organizado em nossa unidade prisional”, disse.

Por:
Good stock quotes
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.