24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Homem armado assalta distribuida no bairro da Várzea em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

A câmera de segurança de uma distribuidora, na Várzea, em Cruzeiro do Sul filmou a ação de um homem armado que rendeu funcionários e levou cerca de R$ 800. Além do dinheiro, o homem também levou os celulares e anéis das vítimas. Nas imagens, é possível ver que o homem chega sozinho e fala com uma das funcionárias.

Ele disfarça por um tempo, chega a abrir um freezer e quando o segundo funcionário entra na distribuidora ele anuncia o assalto. Uma das vítimas, que não quis se identificar, disse foram momentos tensos e de muito medo.

“O cara chegou, perguntou se tinha frango para vender e foi até a freezer. Depois sacou a arma e anunciou o assalto. Foi até a gaveta, pegou o dinheiro, tomou o celular, aliança e anel do meu amigo e o meu celular. Foi um momento de muita aflição, imaginei que ele fosse atirar no meu colega. Depois saiu na garupa de uma moto”, conta.

O sargento Roberto Sampaio disse que os dois bandidos conseguiram fugir e que a polícia fez diligência nas imediações do local para tentar capturá-los.

“A ação foi rápida. Um ficou na entrada do estabelecimento, enquanto que o outro entrou e efetuou o ilícito. Toda a ação foi filmada pelo sistema de monitoramento”, informou.

O dono do local prestou queixa na delegacia e informou que o prejuízo não foi maior porque tinha acabado de recolher o caixa momentos antes do depósito bancário. Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar