23.5 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Homem faz corte de cabelo com nome de facção e é preso com moto roubada e arma em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na manhã da última segunda-feira (23), Jhonatan de Souza Nascimento foi preso pela Polícia Militar em um ramal que dá acesso à Boca do Moa em Cruzeiro do Sul. No local, o militares apreenderam uma moto, uma espingarda calibre 32 municiada, uma rede e, dentro dela, mais três cartuchos. A polícia informou ainda que no bolso da bermuda do acusado foram encontrados três trouxas de entorpecentes.

Além disso, o acusado ainda ostentava o nome de uma facção criminosa, feita através de um corte de cabelo em sua cabeça. Ele faz referências ao grupo criminoso que faz parte.

Na delegacia, o acusado informou que é de Rio Branco, e estava hospedado em uma hospedaria no Centro de Cruzeiro do Sul há dois meses.

O homem vai ser encaminhado para o presídio e deve responder por porte ilegal de arma de fogo, receptação e por integrar facção criminosa. Para o delegado Alexnaldo Batista, não há dúvidas que Jhonatan tenha envolvimento com o grupo criminoso.

“Foi ação da Polícia Militar que resultou na prisão de um elemento de altíssima periculosidade, com várias passagens pela delegacia, sempre envolvido em furtos de motos. Ele sempre nega suas ações e envolvimento com crime. No entanto, chegou ao extremo de fazer um corte de cabelo para mostrar para qual organização trabalha. Não tenho dúvida que integra facção”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar