22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Jovem de 19 anos tenta matar o pai em Rodrigues Alves, mas arma acaba falhando

Por

- Publicidade -

Na última quarta-feira (18), um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, após tentar matar o próprio pai, usando uma arma de fogo. O fato aconteceu no município de Rodrigues Alves.

Segundo a polícia, o crime aconteceu durante uma briga familiar; durante a discussão, o jovem acabou sacando a arma e puxou o gatilho contra o próprio pai, que tem 47 anos, mas a arma falhou.

O acusado confessou todo o crime ao Delegado Vinícius de Almeida, e relatou que o crime foi motivado após uma agressão a irmã de 14 anos, onde o pai acabou reagindo as agressões.

“A menina começou a chorar e o pai, vendo aquela situação corriqueira, onde ele bate nos irmãos direto, reagiu. Foi nessa hora que ele sacou a arma da cintura. Ele acionou o gatilho, a arma estava municiada com munição calibre 38 só que falhou. Ele mesmo confessa a situação e, quando a arma não disparou, o pai partiu pra cima e deu umas porradas no filho”, ressaltou o delegado.

Após o crime, o acusado foi encaminhado ao Presídio Manoel Neri da Silva onde deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio e integração em facção criminosa.

- Publicidade -
Copiar