27.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Mãe e filha são presas por tráfico de drogas

Por

- Publicidade -

Alcilene Camilo da Silva, de 45 anos, e a filha dela, Vanessa Camilo Nogueira, de 26, foram presas na quarta-feira (19) na Travessa Capixaba, bairro João Eduardo, em Rio Branco, por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil do Acre, foram apreendidos dinheiro e drogas com as mulheres. Elas foram apresentadas na manhã desta sexta (20) na Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Na mesma ação, foram presos ainda Arinelda Cavalcante de Oliveira e Sebastião Daniel Xavier dos Santos, de 33 e 58 anos, respectivamente. O casal, de acordo com as investigações, comercializava drogas em um comércio também na Travessa Capixaba, bairro João Eduardo.

“Identificamos dois pontos de venda de drogas que culminou na prisão de quatro elementos. São pessoas envolvidas com o tráfico de drogas utilizando comércios para comercialização dos entorpecentes. Boca de fumo fomenta crimes de roubos, furtos e homicídio”, explicou o delegado Fabrizzio Sobreira. Com informações do Portal G1.

Foram apreendidos dinheiro e drogas com as mulheres, elas foram apresentadas na manhã desta sexta (20) na DIC (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

- Publicidade -
Copiar