Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Mais de 35 pessoas são presas pela Operação Aquiri em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Civil, em cumprimento da Operação Aquiri em Cruzeiro do Sul, realizou 37 prisões no período de uma semana desde que foi deflagrada. A operação que ocorreu em todo o estado prendeu mais de 130 pessoas. As prisões aconteceram em diversos bairros da cidade.

O delegado responsável pelo combate ao crime organizado, Elton Futigami, disse que as prisões ocorreram por meio demandados de prisão e prisões em flagrante. “Durante os dias de operações conseguimos lograr sucesso nessas prisões e ainda estendemos até o município de Rodrigues Alves”, disse.

Ao todo, foram cumpridos 32 mandados de prisão e internação, oito de busca e apreensão e mais três prisões em flagrante no município de Rodrigues Alves. “A maioria das prisões são por envolvimento com o crime organizado que acaba elucidando crimes que aconteceram na cidade”, afirmou.

Além das prisões, ao menos 1 kg de droga, celulares e produtos de roubo, motocicletas e duas armas foram apreendidas. “Armas foram utilizadas em homicídios e assaltos desse final de semana”, acrescentou.

Entre as prisões, o delegado destacou a apreensão de um menor, de 16 anos, que confessou nove homicídios cometidos, além de roubos, tentativas de homicídio e uma tentativa de latrocínio. “Todas as prisões que a realizamos são relevantes, mas a apreensão do menor, batizado de raposo, que é um sujeito perigoso com muitos homicídios tem que ser destacada”, finalizou. Com informações do Portal G1.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!