24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Menor de 16 anos e apreendido com duas motocicletas roubadas

Por

- Publicidade -

Noite do último sábado 21, policiais do 5º Batalhão, estavam fazendo uma patrulhamento de rotina pelo bairro Jorge Lavocat, quando se depararam com dois homens em uma motocicleta preta.

Segundo os policiais, eles perceberam que a motocicleta estava sem placa, então começaram a fazer o acompanhamento, os acusados quando perceberam a polícia abriram em fuga, o homem que estava na garupa teria pulado e fugiu.
Um menor foi apreendido, e ao verificar a motocicleta em que ele estava, foi constatado que se tratava de produtor de roubo.

Após uma conversa com o menor, ele contou onde teria outra motocicleta escondida dentro do matagal e que também seria roubada. Os policiais então foram até a rua Eldorado, que também fica no bairro Jorge Lavocat, onde encontraram a outra motocicleta de cor vermelha que também era produtor de roubo .
Os policiais acreditam que os acusados estavam cometendo vários roubos na cidade de Rio Branco, e levando as motocicletas para serem desmanchadas. Com informações de Selmo Melo.

- Publicidade -
Copiar