24.1 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Motociclista que foi arremessado em acidente em Cruzeiro do Sul está na UTI do Huerb, na capital

Por

- Publicidade -

O repositor Elivalter Silva Ramos, de 25 anos, que foi arremessado em um acidente no sábado (7) após colidir com um carro, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Ramos teve uma fratura na perna e vários ferimentos na cabeça. De acordo com a família, ele aguarda uma cirurgia.

Francisco Valtecir Ramos é tio da vítima, de acordo com ele, o sobrinho foi transferido para Rio Branco para ser avaliado por um neurologista. “Até o momento, o que sabemos é que ele já foi avaliado e que o estado é estável, mas ainda requer cuidados”, disse.

Ramos falou ainda que foi informado que o sobrinho aguarda uma cirurgia e segue sem previsão de alta e retorno para Cruzeiro do Sul. “Quando ele saiu daqui o médico disse que era urgente e que ele precisava da avaliação de um neuro. Ele está conversando normal e ainda estamos esperando aqui”, afirmou.

O tio acrescentou que no primeiro diagnóstico Ramos teve um afundamento no crânio com a batida. “A gente ainda está em choque com o que aconteceu, ele estava indo para o trabalho quando aconteceu essa coisa horrível”, afirmou.

O acidente ocorreu na Rua Rui Barbosa em um cruzamento com a Rua Djalma Dutra, no Centro de Cruzeiro do Sul. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o momento em que os veículos colidem e o motociclista é arremessado e depois cai no chão. Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar