23.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

PM frustra tentativa de roubo e recupera motocicleta

Por

- Publicidade -

Um patrulhamento de rotina realizado por militares do Segundo Batalhão (2° BPM) culminou na prisão de dois agentes, após serem avistados em fundada suspeita na rodovia Ac- 40. A ação policial, que findou na prisão dos envolvidos sob posse de um simulacro, ocorreu nessa sexta-feira, 20, no bairro Santa Helena, Vila Acre.

De acordo com os policiais, quando em policiamento na rodovia Ac-40, avistaram dois em indivíduos trafegando em uma motocicleta de maneira suspeita. Os militares deram voz de parada aos agentes que, após visualizarem a guarnição, empreenderam fuga na tentativa de fugirem da abordagem policial.

Os militares, por sua vez, iniciaram um acompanhamento que culminou na prisão dos agentes sob posse do simulacro e da motocicleta que estava com restrição de roubo. Tudo isso, após abordagem e posterior revista pessoal nos autores.

Os envolvidos, juntamente com os objetos da ocorrência, foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde serão tomadas as providências cabíveis ao caso.

- Publicidade -
Copiar