22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Secretaria de Meio Ambiente do Guajará leva cinema às Crianças da Comunidade do Gama

Por

- Publicidade -

O Projeto executado pela Secretaria de Meio Ambiente em parceira com a Prefeitura vem realizando sessões de filmes, gratuitamente, a população do município.

As crianças da Comunidade do Gama receberão uma sessão gratuita de cinema, com o filme “Meu Malvado Favorito 3”. A ação marca o projeto Cine Guajará.

Gratuita e aberta a todos os interessados, a atividade aconteceu na escola da Comunidade, e tem o objetivo de levar filmes de pouco acesso do grande público e que dialoguem com a realidade das comunidades onde serão exibidos.

Para o Secretário, Cristiuma, o projeto é uma das suas prioridades. “Proporcionar o acesso das comunidades do nosso município ao cinema e depois debater os filmes com os moradores e com as crianças, sempre fazendo uma reflexão com a realidade local, é algo muito especial para nós. Queremos uma gestão cultural descentralizada, e esse projeto é a materialização disso. Muitas dessas pessoas não possuem condições de ir a um cinema de verdade, então levamos o cinema até eles”, disse.

- Publicidade -
Copiar