30.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Vídeo: Integrante do CV tenta fugir armado e pelado, mas acaba baleado e preso

Por

- Publicidade -

Um homem de 27 anos suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho foi preso na manhã desta quarta-feira (11), após tentar contra a vida de policiais civis que revidaram e o atingiram com um tiro no braço. O fato aconteceu em uma residência localizada no bairro Rosa linda.

Luan da Silva de Carvalho, segundo o delegado responsável pela prisão, Robert Alencar, é investigado por ser um dos contadores da organização criminosa e, após receberem a informação de que ele andava em um veículo armado, os policiais passaram a monitorá-lo desde as primeiras horas da manhã de hoje. Quando Luan percebeu a presença da polícia, através das câmeras de segurança de sua residência, subiu no telhado e começou a atirar.

“Quando ele percebeu a presença da polícia ele saiu pelo forro da casa nu e efetuando disparos contra os policiais, que rapidamente conseguiram neutralizá-lo com um tiro no braço. Prestamos o devido socorro encaminhado ele ao Pronto Socorro e agora deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma, tráfico de drogas, organização criminosas e outros crimes que ele está sendo investigado”, disse Robert Alencar. Com informações da ContilNet.

- Publicidade -
Copiar