Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

Vídeo: Integrante do CV tenta fugir armado e pelado, mas acaba baleado e preso

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem de 27 anos suspeito de integrar a facção criminosa Comando Vermelho foi preso na manhã desta quarta-feira (11), após tentar contra a vida de policiais civis que revidaram e o atingiram com um tiro no braço. O fato aconteceu em uma residência localizada no bairro Rosa linda.

Luan da Silva de Carvalho, segundo o delegado responsável pela prisão, Robert Alencar, é investigado por ser um dos contadores da organização criminosa e, após receberem a informação de que ele andava em um veículo armado, os policiais passaram a monitorá-lo desde as primeiras horas da manhã de hoje. Quando Luan percebeu a presença da polícia, através das câmeras de segurança de sua residência, subiu no telhado e começou a atirar.

https://www.youtube.com/watch?v=PlRQVcVIDqU

“Quando ele percebeu a presença da polícia ele saiu pelo forro da casa nu e efetuando disparos contra os policiais, que rapidamente conseguiram neutralizá-lo com um tiro no braço. Prestamos o devido socorro encaminhado ele ao Pronto Socorro e agora deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma, tráfico de drogas, organização criminosas e outros crimes que ele está sendo investigado”, disse Robert Alencar. Com informações da ContilNet.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!