28 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Ney Amorim visita agricultores no município de Acrelândia

Por

- Publicidade -

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim (PT), visitou, neste domingo (5), agricultores no município de Acrelândia. O parlamentar estava acompanhado pelo prefeito da cidade, Ederaldo Caetano, do vice-prefeito, Marquinhos, do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, pelo diretor-geral do Detran, Pedro Longo, deputado federal César Messias, vereadores e líderes comunitários do município.

A comitiva visitou o Ramal Linha Sete e conversou com o agricultor Valter Marques. No Ramal Linha Doze, Amorim se reuniu com outros agricultores, desta feita acompanho pela secretária de Assistência Social de município, Josinete Nascimento, que trabalha no Projeto Reca. “Também conhecemos a lavoura de açaí e de palmitos, de propriedade do Seu Raimundo”, relatou o deputado.

Por fim, a comitiva passou pela casa do agricultor Celso Tipurim, no Ramal do Granada, para conhecer a produção do café da localidade. “Fechamos as agendas do dia com um saboroso almoço no Seu Inóquio, reunião que contou com a presença dos vereadores e toda comunidade. Quero agradecer o carinho de todos e a forma gentil que fomos acolhidos”, declarou Ney Amorim.

 

- Publicidade -
Copiar