Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acreano Matheus Camilo vence Nazim Sadykhov no UFC do Azerbaijão
  • Comunidade indígena denuncia 50 problemas em escola estadual no Acre; MPF instaura procedimento
  • Acreano conquista prata e bronze no American National NoGi nos Estados Unidos
  • Investigado por homicídio em Mato Grosso é localizado e preso no Acre
  • Imagem de mãe levando caixão de filho em canoa comove: “Último trabalho que ele vai me dar”
  • VÍDEO: mãe é presa após bebê ser flagrada engatinhando sozinha em avenida
  • Freiras viralizam ao comemorar vitória do Brasil na Copa do Mudo; VEJA
  • VÍDEO: mãe e bebê de 18 dias são salvos após 32h sob escombros na Venezuela
  • Amigos traduzem gol do Brasil para homem surdocego e cena emociona; veja vídeo
  • Maria Bethânia chega aos 80 anos como referência da música brasileira
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, junho 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Ações do governo contra a criminalidade ganham reforço com novas operações

Por Redação Juruá em Tempo.17 de novembro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em reunião na manhã desta quinta-feira, 16, a governadora em exercício Nazareth Araújo e membros da cúpula do Sistema Integrado de Segurança Pública do Acre (Sisp) falaram sobre o reforço no combate à criminalidade com novas operações.

Só a primeira fase da Operação Papai Noel colocou de imediato 61 policiais militares e 21 viaturas a mais por dia na capital, além do efetivo já presente nas ruas. Além disso, toda noite, mais de 50 pontos em toda a cidade ganham policiamento com viaturas prontas para serem acionadas a qualquer momento.

Segundo o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias, “agora é necessário continuar com a mesma intensidade e com a mesma pegada. Nós não vamos sair da rua. É esse o recado que a gente quer deixar para a população. O crime é dinâmico e a segurança vai ser dinâmica para que a segurança pública prevaleça”.

Além da capital, a Operação Papai Noel iniciará na próxima semana no interior do estado, com um número maior de policiais militares nas principais vias das cidades e também nos bairros.

O comandante da Polícia Militar, coronel Júlio César, revela que toda a frota de caminhonetes da corporação foi reforçada, o que garantirá a melhoria dos serviços. “Estamos com o policiamento preventivo durante todo o dia nos pontos com maior circulação de pessoas, com viaturas para serem acionadas a qualquer momento tanto pela central como pela própria população”, afirma.

Além disso, a Polícia Civil também está unida à Polícia Militar durante as operações de forma integrada. O secretário Carlos Flávio Portela ressalta: “É importante estarmos aqui reunidos nos atualizando e com esse espírito de cooperação entre as forças de segurança pública. Com as polícias na rua, estamos investigando mais e passando maior sensação de segurança para nossa população”. Com informações da Agência de Notícias do Acre.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.