Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

Adolescentes são apreendidos com arma de uso restrito

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na tarde desta terça-feira (21) com um revólver calibre 357 de uso restrito e uma motocicleta que foi roubada há cinco dias. Os dois foram detidos pela Polícia Civil na Avenida Amadeo Barbosa, em Rio Branco.

O delegado Sérgio Lopes, da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Decore), relatou que a dupla iria usar a motocicleta roubada e a arma para fazer assaltos na região.

“Os policiais já estavam investigando casos de roubos e se depararam com esses dois adolescentes durante uma abordagem. Ao checarem a placa, viram que havia restrição por roubo e em seguida acharam a arma em poder de um deles”, relatou.

Na delegacia, a proprietária do veículo reconheceu um dos menores como sendo o autor do roubo da moto. Lopes explica que o uso de veículos roubados para fazer assaltos é comum.

“Conseguimos restituir a motocicleta para a vítima e encaminhamos o caso para a delegacia especializada para que fosse lavrado o auto apreensão em flagrante. Eles roubam os veículos, fazem assaltos e depois abandonam”, finalizou. Com informações do G1.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!