Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bolsa Família pode ser cancelado por um motivo simples, mas que muita gente ignora
  • PT-AC mantém Jorge Viana como prioridade ao Senado, mas admite reorganização em caso de desistência
  • Sem dinheiro, passageiro paga corrida com creme hidratante e motorista ainda volta troco no Acre
  • No interior do Acre, Justiça condena homem a mais de 33 anos de prisão por estuprar a própria sobrinha
  • Artista acreano ganha registro histórico e obras batem R$ 10 milhões no mercado internacional
  • Com eficiência que supera desafios, Poder Judiciário do Acre se destaca no país pela rapidez processual e pelo alcance ao cidadão
  • Nível do Rio Juruá registra nova elevação, mas segue abaixo da cota de alerta
  • Professora de 48 anos morre após sofrer queda de moto em trecho em obras no interior do Acre
  • Bope prende dois suspeitos por tráfico e apreende cerca de 2 kg de skank
  • Licitação para a construção da 5ª ponte sobre o Rio Acre pode estar contaminada e Edvaldo Magalhães cobra explicações
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Bandidos jogaram celulares e arma de fogo por cima da muralha do presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.9 de novembro de 2017Updated:10 de novembro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O fato ocorreu por volta das 13:00hs da última quarta feira (08), os bandidos só não conseguiram logra êxito, porque um agente penitenciário, os avistou saindo das imediações, em direção a um matagal próximo, que fica entre o presidio e o conjunto Miritizal Novo.

Segundo a direção do Presídio, ao fazer rondas na área externa do prédio, um agente penitenciário, percebeu a presença de três homens do lado de fora da muralha.

O agente chamou reforço achando trata-se de uma fuga, imediatamente os agentes fizeram buscas num matagal próximo ao conjunto Miritizal Novo, sem que conseguissem capturar os suspeitos.

Ao retomar das buscas, os agentes resolveram fazer uma varredura do lado de dentro dos muros do presídio, e se depararam com uma mochila lilás, pendurada na Muralha do lado de dentro do presídio, amarrada a uma linha de pesca de 100mm, contendo: 01 revolver calibre 38, 12 munições, 08 carregadores, 06 tabletes de maconha, 06 aparelhos celulares, e 02 chips da operadora vivo.

Os objetos estavam dentro de uma mochila, enrolados por uma manta de colchão, presos por uma liga de câmara de ar de veículos automotivos.

Procuramos a direção da unidade prisional Manoel Neri da Silva, que disse ainda não ter pistas dos suspeitos, de terem arremessado o material ilícito para dentro dos muros da unidade prisional.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.