25.9 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Bandidos jogaram celulares e arma de fogo por cima da muralha do presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

O fato ocorreu por volta das 13:00hs da última quarta feira (08), os bandidos só não conseguiram logra êxito, porque um agente penitenciário, os avistou saindo das imediações, em direção a um matagal próximo, que fica entre o presidio e o conjunto Miritizal Novo.

Segundo a direção do Presídio, ao fazer rondas na área externa do prédio, um agente penitenciário, percebeu a presença de três homens do lado de fora da muralha.

O agente chamou reforço achando trata-se de uma fuga, imediatamente os agentes fizeram buscas num matagal próximo ao conjunto Miritizal Novo, sem que conseguissem capturar os suspeitos.

Ao retomar das buscas, os agentes resolveram fazer uma varredura do lado de dentro dos muros do presídio, e se depararam com uma mochila lilás, pendurada na Muralha do lado de dentro do presídio, amarrada a uma linha de pesca de 100mm, contendo: 01 revolver calibre 38, 12 munições, 08 carregadores, 06 tabletes de maconha, 06 aparelhos celulares, e 02 chips da operadora vivo.

Os objetos estavam dentro de uma mochila, enrolados por uma manta de colchão, presos por uma liga de câmara de ar de veículos automotivos.

Procuramos a direção da unidade prisional Manoel Neri da Silva, que disse ainda não ter pistas dos suspeitos, de terem arremessado o material ilícito para dentro dos muros da unidade prisional.

- Publicidade -
Copiar