Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Energisa ainda não interrompe o fornecimento de energia elétrica em Cruzeiro do Sul
  • Acre vai receber nova vacina contra dengue e ampliar público-alvo; veja quem pode tomar
  • Mulher atropelada e dada como morta ‘volta a viver’ após reanimação
  • Bebê é encontrada em área de descarte de lixo; polícia investiga
  • Filho de David e Victoria Beckham detona família: “Vivem de fachada”
  • Criminosos invadem cemitério, atiram e colocam fogo em caixão; veja vídeo
  • Acre registra a maior taxa de feminicídios dos últimos seis anos, diz observatório do MP
  • Gladson Camelí reage à pré-candidatura de Bocalom e diz que Mailza foi uma de suas maiores apoiadoras
  • De Cruzeiro do Sul, estudante do Ifac tira 980 na redação e supera os 926 pontos em matemática no Enem
  • Acre recebe mais de R$ 1 milhão para atender municípios atingidos por cheias
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, janeiro 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Bandidos jogaram celulares e arma de fogo por cima da muralha do presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.9 de novembro de 2017Updated:10 de novembro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O fato ocorreu por volta das 13:00hs da última quarta feira (08), os bandidos só não conseguiram logra êxito, porque um agente penitenciário, os avistou saindo das imediações, em direção a um matagal próximo, que fica entre o presidio e o conjunto Miritizal Novo.

Segundo a direção do Presídio, ao fazer rondas na área externa do prédio, um agente penitenciário, percebeu a presença de três homens do lado de fora da muralha.

O agente chamou reforço achando trata-se de uma fuga, imediatamente os agentes fizeram buscas num matagal próximo ao conjunto Miritizal Novo, sem que conseguissem capturar os suspeitos.

Ao retomar das buscas, os agentes resolveram fazer uma varredura do lado de dentro dos muros do presídio, e se depararam com uma mochila lilás, pendurada na Muralha do lado de dentro do presídio, amarrada a uma linha de pesca de 100mm, contendo: 01 revolver calibre 38, 12 munições, 08 carregadores, 06 tabletes de maconha, 06 aparelhos celulares, e 02 chips da operadora vivo.

Os objetos estavam dentro de uma mochila, enrolados por uma manta de colchão, presos por uma liga de câmara de ar de veículos automotivos.

Procuramos a direção da unidade prisional Manoel Neri da Silva, que disse ainda não ter pistas dos suspeitos, de terem arremessado o material ilícito para dentro dos muros da unidade prisional.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.