22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Bope prende homem com fuzil na capital

Por

- Publicidade -

José Rostenio Correia de Sales, de 26 anos, foi preso por uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais (Bope) com um fuzil calibre 762, em uma residência localizada na Travessa Canoa, região do bairro Santa Maria, Segundo Distrito de Rio Branco.

Os policiais receberam uma denúncia anônima que dava conta de que no endereço acima citado havia integrantes da facção criminosa Comando Vermelho, em uma espécie de reunião e em posse de armas de fogo. Quando chegaram ao local, perceberam que no mesmo terreno haviam três residências e aparentemente haviam nelas só os moradores.

Na última casa, onde estava José, foi encontrado pendurado na parede o fuzil modelo Mauser, calibre 762 com um cartucho deflagrado.

Diante do flagrante de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, agora considerado crime hediondo, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), para a continuidade dos procedimentos de prisão. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (16), por volta das 13h.

- Publicidade -
Copiar