24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Crianças são encontradas dormindo em chiqueiro de porco em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Três crianças foram encontradas dormindo em um chiqueiro de porco, atrás de uma residência do bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul (AC). Os policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6°BPM), resgataram os menores do local na noite desta quarta-feira (08), por volta das 21h.

Os militares receberam a denuncia , através do Centro integrado de operações em segurança pública (Ciosp),  de que três crianças estavam dormindo num chiqueiro de porco, próximo a Creche Padre Frederico, após averiguação no local, constatou-se a veracidade dos fatos.

Segundo os militares, os menores com idade de 09, 11 e 13 anos, sendo um menino e duas meninas, foram encontrados dormindo e estavam deitados no chão que estava forrado com um lençol e enrolados em outro. O local é bastante insalubre, uma vez que fica perto de um córrego, onde são jogados dejetos de pias e banheiros, e devido a chuva estava quase alagado.

Após acionar o conselho tutelar que realizou os procedimentos de sua competência, a guarnição encaminhou os menores e os pais, à delegacia geral de polícia civil para as providências cabíveis.

Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação 6° BPM/PMAC

- Publicidade -
Copiar