Rio Branco, Acre, 5 de agosto de 2021

Crianças são encontradas dormindo em chiqueiro de porco em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Três crianças foram encontradas dormindo em um chiqueiro de porco, atrás de uma residência do bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul (AC). Os policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6°BPM), resgataram os menores do local na noite desta quarta-feira (08), por volta das 21h.

Os militares receberam a denuncia , através do Centro integrado de operações em segurança pública (Ciosp),  de que três crianças estavam dormindo num chiqueiro de porco, próximo a Creche Padre Frederico, após averiguação no local, constatou-se a veracidade dos fatos.

Segundo os militares, os menores com idade de 09, 11 e 13 anos, sendo um menino e duas meninas, foram encontrados dormindo e estavam deitados no chão que estava forrado com um lençol e enrolados em outro. O local é bastante insalubre, uma vez que fica perto de um córrego, onde são jogados dejetos de pias e banheiros, e devido a chuva estava quase alagado.

Após acionar o conselho tutelar que realizou os procedimentos de sua competência, a guarnição encaminhou os menores e os pais, à delegacia geral de polícia civil para as providências cabíveis.

Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação 6° BPM/PMAC

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!