23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Dois morrem e um fica ferido em acidente na Transacreana

Por

- Publicidade -

O trágico acidente envolvendo dois veículos  aconteceu no início da noite desta quarta-feira (15), no km 31 da estrada da Transacreana, em Rio Branco. As vítimas que estavam em um veículo modelo Uno,  Francisco Junior de Queiroz, de 45 anos e um passageiro ainda não identificado morreram. Já o condutor da caminhonete modelo S10, Jair Mangoli, de 62 anos, teve ferimentos sem gravidade.

Segundo o informado pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, os veículos colidiram frontalmente. A S10, seguia sentido Transacreana, já o Uno seguia no sentido contrário. Com o impacto da colisão, os veículos ficaram destruídos.

No Uno as vítimas ficaram presas às ferragens, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros, para fazer a retirada dos corpos. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram destacadas ao local do acidente, mas, só puderam socorrer o condutor da caminhonete, que teve ferimentos sem gravidade, mas, por ser idoso, foi encaminhado ao hospital onde ficará em estado de observação.

Após a coleta de informações a perícia deve apontar em até 30 dias as reais causas do acidente. A possibilidade é de que um dos dois veículos, tenham tentado desviar de um buraco. Com informações de Oriobranco.

- Publicidade -
Copiar