29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Em Cruzeiro do Sul, motorista capota carro após cair em cratera e diz que vai entrar na justiça contra o município

Por

- Publicidade -

O autônomo Willian Conceição da Silva, de 27 anos, capotou com o carro após cair em uma cratera neste domingo (19). O motorista afirma que o acidente ocorreu quando ele tentou desviar de uma moto. O buraco, que fica na Rua Félix Gaspar, bairro Jipu, em Cruzeiro do Sul, já está aberto há vários meses, de acordo com Silva.

Joel Queiros, secretário de Obras da cidade, falou que a prefeitura tem trabalhado para resolver o problema dos buracos que existem na cidade.

Revoltado com o acidente, o condutor disse que pretende entrar na justiça contra o município.

“Vinha subindo a ladeira e apareceu uma moto, quando o motociclista me fechou tive que fazer uma manobra e acabei caindo no buraco e o carro capotou. Moro aqui perto e faz tempo que sei desse buraco. Não deu para evitar, tudo aconteceu muito rápido”, falou.

Silva contou que com o acidente ele acabou ficando com a mãe ferida. Ele lamenta também os danos que o carro teve.

“É uma sensação horrível ver seu carro nesta situação. Foi tudo muito rápido. Ainda bem que não me feri, fiquei meio tonto, devido uma pancada na cabeça. Fiquei só com o prejuízo no carro. Tinha outros três colegas e um deles sofreu um corte na mãe, contou.

O secretário de Obras falou que diariamente equipes tem trabalhado para tapar buracos na cidade.

“É um direito do cidadão entrar com ação contra a prefeitura e vamos nos defender. Estamos trabalhando diariamente tampando buracos e tentando resolver os problemas que existem na cidade. Temos conhecimento da situação, só que têm situações que são mais urgentes. Dentro do possível, iremos recuperar aquele local”, garantiu. Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar