24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Em Rodrigues Alves, policial militar é acusado de invadir quadra e agredir atleta durante final de campeonato

Por

- Publicidade -
Agressor. (Arquivo)

O fato aconteceu na noite do último sábado (11) na Quadra Poliesportiva Municipal em Rodrigues Alves durante uma partida de Futsal. Se enfrentavam as equipes Dragões Vermelhos e Rodrigues Alves Futebol Clube pela final do Campeonato de Futsal do município de Rodrigues Alves.

Faltava um minuto e meio para o término da partida, a equipe do Rodrigues Alves vencia a partida por 3 a 2. A equipe dos Dragões Vermelhos resolveu colocar o goleiro linha já que perdia a partida. Foi quando o atleta Tatá da equipe do Rodrigues Alves “roubou” a bola do goleiro linha e iria fazer o quarto gol e provavelmente definir a partida e o título. Foi quando o jogador dos Dragões Vermelhos, conhecido pelo apelido de “Roque”, que estava no banco de reservas invadiu a quadra de jogo, evitou o gol e ainda agrediu covardemente o atleta Tatá. O atleta agredido ficou desacordado por vários minutos em quadra.

O SAMU foi acionado e o mesmo foi encaminhado para o Hospital de Rodrigues Alves, foi atendido pelo médico de Plantão, ficou a noite em observação. Também uma guarnição da PM comandada pelo Sgt Erlândio Parnaíba estava no local do evento esportivo e presenciou o fato. Cerca de 500 pessoas estavam no ginásio prestigiando o evento esportivo. Ressaltando que o atleta agressor, o Roque, é policial militar e chefe da 12′ CIRETRAN de Rodrigues Alves.

A nossa equipe tentou entrar em contato com o acusado, mas até o fechamento da matéria não obtivemos êxito. Deixamos em aberto o espaço para que possa dar a sua versão e esclarecimento sobre este caso. Com informações de Fatos e Notícias do Acre.

- Publicidade -
Copiar