Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Em Rodrigues Alves, policial militar é acusado de invadir quadra e agredir atleta durante final de campeonato

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Agressor. (Arquivo)

O fato aconteceu na noite do último sábado (11) na Quadra Poliesportiva Municipal em Rodrigues Alves durante uma partida de Futsal. Se enfrentavam as equipes Dragões Vermelhos e Rodrigues Alves Futebol Clube pela final do Campeonato de Futsal do município de Rodrigues Alves.

Faltava um minuto e meio para o término da partida, a equipe do Rodrigues Alves vencia a partida por 3 a 2. A equipe dos Dragões Vermelhos resolveu colocar o goleiro linha já que perdia a partida. Foi quando o atleta Tatá da equipe do Rodrigues Alves “roubou” a bola do goleiro linha e iria fazer o quarto gol e provavelmente definir a partida e o título. Foi quando o jogador dos Dragões Vermelhos, conhecido pelo apelido de “Roque”, que estava no banco de reservas invadiu a quadra de jogo, evitou o gol e ainda agrediu covardemente o atleta Tatá. O atleta agredido ficou desacordado por vários minutos em quadra.

O SAMU foi acionado e o mesmo foi encaminhado para o Hospital de Rodrigues Alves, foi atendido pelo médico de Plantão, ficou a noite em observação. Também uma guarnição da PM comandada pelo Sgt Erlândio Parnaíba estava no local do evento esportivo e presenciou o fato. Cerca de 500 pessoas estavam no ginásio prestigiando o evento esportivo. Ressaltando que o atleta agressor, o Roque, é policial militar e chefe da 12′ CIRETRAN de Rodrigues Alves.

A nossa equipe tentou entrar em contato com o acusado, mas até o fechamento da matéria não obtivemos êxito. Deixamos em aberto o espaço para que possa dar a sua versão e esclarecimento sobre este caso. Com informações de Fatos e Notícias do Acre.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!