25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Vídeo: Ex-membro declara saída de facção criminosa em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Ao lado de seu pastor, Roneilson Bezerra, de 26 anos, realizou a gravação um vídeo amador, onde informa sua saída como membro de uma facção criminosa de Cruzeiro do Sul. No vídeo, Roneilson informa que agora estará caminhando com Jesus e ressalta ainda que irá cuidar de sua família.

“Família B13 eu quero dizer que estou deixando a caminhada do crime e estou seguindo a caminhada com Jesus; e quero dizer também que não tenho nada contra quem continuar com sua caminhada ai, quero só dizer que estou deixando para cuidar de minha família, e servir a Deus; agora irei ficar com Deus, e quero dizer que irei ficar orando pela vida de cada um de vocês, para que ele possa tocar no coração de vocês, assim como ele tocou no meu, para seguir essa caminhada com Jesus”, ressaltou.

O líder da Igreja Pentecostal Muralha de Fogo, pastor Francisco, ressaltou a importância do trabalho social realizado pela igreja no município, já que essa não é a primeira vez que ele recebe pessoas que almejam largar o mundo do crime e seguir uma nova carreira com Cristo.

“É muito lindo saber que nosso trabalho está sendo horando por Deus. Isto é fruto de um trabalho social que realizamos dentro de nossa cidade, levando a palavra do Senhor. É mais lindo ainda, ver uma alma se rendendo a Jesus. Com isso, além de resgata-lo, também estamos tirando um problema da sociedade, que agora irá dar frutos para Jesus Cristo”, finalizou.

Assista:

https://youtu.be/bUMd93l6U5c

- Publicidade -
Copiar