24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Ex-presidente da Aleac Elson Santiago se envolve em acidente na BR-317

Por

- Publicidade -

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente no Km 123 da BR-317, próximo à usina Álcool Verde. Uma caminhonete que saia de um dos ramais bateu em um caminhão que passava na estrada. Três pessoas se feriram na colisão. Entre elas, o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Acre Elson Santiago.

Elson Santiago teve fratura exposta nos dois joelhos e fraturou o crânio. Os médicos informaram aos famíliares que não houve lesão na massa encefálica. O quadro clínico é grave, mas estável. Santiago, na noite de domingo, ainda está sendo cirurgiado no Hospital de Urgência e Emergência. Equipes do Samu prestaram socorro e levaram as vítimas para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

A versão da família é a de que o ex-deputado saía da fazenda e transitava no ramal. Segundo o irmão do ex-parlamentar, Carlinhos Santiago, Elson teria “desviado de uma família que estava no ramal e, para desviar da família, ele teve que jogar o carro para dentro da BR”. Os familiares esperam o resultado das cirurgias no Pronto Socorro da Capital. Com informações de Agazeta.

- Publicidade -
Copiar