Ícone do site O Juruá Em Tempo

Festa do ano!

Sucesso absoluto de público, em menos de 24 horas o Réveillon 2018 da RC eventos e Amnésia Pub, tem todas as mesas esgotadas em Cruzeiro do Sul.

Ao que tudo indica o final de ano será agitado em cruzeiro do sul. O tradicional Reveillon, que acontece no espaço Assen Cameli, e que costuma ser sucesso de público na região do Juruá, teve suas mesas esgotadas em menos de 24 horas de vendas. O evento é realizado pelas empresas RC Eventos pertencente aos irmãos Rodrigues e Amnésia Pub, dos sócios Eric Sales e Ralidy Pedrosa.

Foto RC Eventos

Pelas estimativas e prognósticos feitos pelas duas empresas, o evento deve ser sucesso absoluto de público. São esperadas 2 mil pessoas, e os organizadores acreditam que a exemplo das mesas, todos os ingressos se esgotem antes dos prazos previstos para as vendas.

Foto RC Eventos

Procurado por nossa reportagem, o jovem empresário Cristiano Rodrigues proprietário da RC Eventos, disse está muito feliz com o reconhecimento do publico. “Ficamos muito felizes, trabalhamos muito para termos este reconhecimento. Hoje graças​ a Deus, tudo é mais fácil, no começo passamos por muitas dificuldades. A RC EVENTOS tem compromissos a cumprir logo no início do mês de janeiro de 2018, em outro Estado. Estamos empenhados em buscar outros mercados, mais jamais deixaríamos de proporcionar uma boa festa de Reveillon para nossa Cidade do coração, nossa Terrinha.” Disse.

Foto RC Eventos

Eufórico, o empresário lembrou que as vendas se esgotaram em menos de um dia. “Vale lembrar também, que isso é uma grande parceria entre nós da RC, a Amnesia, e do amigo e empresário Assen Cameli. Gostaria de aproveitar o espaço para agradecer e dizer a todos os nossos clientes, que faremos a melhor festa possível, e que 2018 será um ano de muitas vitórias,” concluiu o empresário.

Sair da versão mobile