29.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Forças de segurança realizam operação em Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves

Por

- Publicidade -

 

A Polícia Militar, Polícia Cívil e IAPEN realizaram na manhã deste sábado, 04, uma grande operação de combate a criminalidade e ao crime organizado que contou com 9 viaturas, o apoio do helicóptero João Deodato e o emprego de 60 homens no município de Rodrigues Alves e no bairro da Lagoa, em Cruzeiro do Sul.

Os agentes de segurança iniciaram a operação as 04:00 da manhã quando dirigiram-se ao município vizinho de Rodrigues Alves e efetuaram ao menos 6 prisões. Em seguida, adentraram no bairro da Lagoa para cumprir mandatos de busca e apreensão e mandatos de prisão.

Ainda não foi feito a totalidade de pessoas conduzidas a delegacia de polícia nem a quantidade de objetos apreendidos, mais estima-se que aproximadamente 30 pessoas foram trazidas ao departamento de polícia. Como explica o delegado Elton Futigami.

” Essa é mais uma operação de combate a criminalidade onde tivemos o apoio do helicóptero do Estado e como foco o bairro da Lagoa, reduto de uma das facções criminosas que atuam em nosso município. Ainda não é possível fazer um balanço dos resultados obtidos. Mais é importante destacar o trabalho das Forças de Seguranças do Estado no combate ao crime organizado”, enfatizou.

- Publicidade -
Copiar