Rio Branco, Acre, 3 de agosto de 2021

Goiás: Jovem é preso suspeito de matar e enterrar corpo da mulher em fossa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Mais um caso de feminicídio, dessa vez em Anápolis, a 55 km de Goiânia, em Goiás. O autônomo Lucas Dias Costas, de 19 anos foi preso neste sábado (11) suspeito de matar a mulher, Letícia Helena Feitosa, também de 19 anos, e ocultar o corpo numa fossa desativada, no fundo da casa do casal.

Segundo informações da polícia repassadas ao portal G1, após ser preso o jovem prestou depoimento e confessou o crime. A mulher estava desaparecida desde o dia 31 de outubro. Quando familiares questionavam Lucas sobre onde a jovem estava, ele alegava que a havia deixado na rodoviária e não a viu mais.

Após uma denúncia anônima, na madrugada deste sábado (11), de que o corpo dela estava na fossa da residência do casal, a polícia foi até o local e, junto com o Corpo de Bombeiros cavaram a fossa.

“A uma profundidade de um metro e meio, começaram a encontrar ossos, material genético. Como estava chovendo muito, suspendemos o trabalho, lacramos o ambiente e isolamos o local”, contou o delegado. As equipes retomaram a escavação às 7h.

“Encontramos esqueleto humano, cabelos compridos e parte das vestes que ela utilizava e havia sido vista pela última vez, brincos característicos dela”, detalhou o delegado. Ao se preso, Lucas confessou o crime. Ele disse que tinha um casamento conturbado e com várias discussões ultimamente.

O filho do casal, de 1 ano e 11 meses, estava junto com o pai e foi deixado na residência da família dele. O delegado disse que acionará o Conselho Tutelar para tomar as devidas providências. Lucas foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver, que é um crime permanente. O delegado também o indiciará por feminicídio. Com informações de Notícias ao Minuto.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!