25 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Na capital, homem de 40 anos é encontrado morto a tiros

Por

- Publicidade -

Carlos Roberto da Silva Cardoso, de 40 anos, foi achado morto dentro de um apartamento (Foto: Arquivo Pessoal)O pedreiro, Carlos Roberto da Silva Cardoso, de 40 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15), em um apartamento localizado nas dependências do bairro Ilson Ribeiro, região do bairro Calafate. A casa tinha uma perfuração feita por disparo de arma de fogo na porta e o corpo estava com uma perfuração no abdômen.

Segundo familiares, o corpo foi encontrado pelo sobrinho, proprietário do apartamento que o chamou na porta do quarto e não obteve resposta. Percebendo que havia algo errado, decidiu entrar e encontrou o corpo estendido no quarto alvejado por um disparo de arma de fogo.

Os vizinhos relataram terem escutados os tiros por volta das 02h da madrugada, mas, ninguém disse ter visto os criminosos.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas, só puderam atestar o óbito. O local foi isolado para os trabalhos periciais e em seguida o corpo encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML).

- Publicidade -
Copiar