24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Homem flagra roubo e imobiliza ladrão em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Após furtar o celular de uma mulher na Avenida Copacabana, em Cruzeiro do Sul, um ladrão acabou sendo imobilizado por um homem que passava pelo local e ouviu os gritos da vítima pedindo por socorro. O caso ocorreu nesta sexta-feira (24).

Na ação, o ladrão estava de moto e acabou se desequilibrando. O homem, então, começou uma luta corporal com o bandido, imobilizou-o e chamou a polícia.

A vítima, Lunivia dos Santos Messias, disse que teve sorte em não ter perdido o celular e espera que o autor seja preso.

“Eu ia descendo a ladeira na moto, quando o rapaz passou pelo lado e pegou meu celular, colocou na cintura e ia fugindo. Só que a moto dele derrapou na areia e ele caiu. Gritei pedindo ajuda e, pela graça de Deus, apareceu esse rapaz”, disse.

Quando a polícia chegou, o homem que segurou o bandido acabou saindo do local. O funcionário público Francisco Ferreira, de 50 anos, presenciou a ação e contou como tudo aconteceu.

“Quando percebi, o rapaz já estava no chão por cima do ladrão. Era um rapaz forte, deu um mata leão e não deixou o cara se mexer. Só aliviou para retirar o capacete”, falou.

O delegado Lindomar Ventura disse que o bandido vai responder por furto e estabeleceu o pagamento de uma fiança. “Ficou configurado como furto e foi estabelecida uma fiança de R$ 1,5 mil, que ainda não foi paga. Se não pagar, será conduzido ao presídio”, finalizou. Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar