Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Homem flagra roubo e imobiliza ladrão em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Após furtar o celular de uma mulher na Avenida Copacabana, em Cruzeiro do Sul, um ladrão acabou sendo imobilizado por um homem que passava pelo local e ouviu os gritos da vítima pedindo por socorro. O caso ocorreu nesta sexta-feira (24).

Na ação, o ladrão estava de moto e acabou se desequilibrando. O homem, então, começou uma luta corporal com o bandido, imobilizou-o e chamou a polícia.

A vítima, Lunivia dos Santos Messias, disse que teve sorte em não ter perdido o celular e espera que o autor seja preso.

“Eu ia descendo a ladeira na moto, quando o rapaz passou pelo lado e pegou meu celular, colocou na cintura e ia fugindo. Só que a moto dele derrapou na areia e ele caiu. Gritei pedindo ajuda e, pela graça de Deus, apareceu esse rapaz”, disse.

Quando a polícia chegou, o homem que segurou o bandido acabou saindo do local. O funcionário público Francisco Ferreira, de 50 anos, presenciou a ação e contou como tudo aconteceu.

“Quando percebi, o rapaz já estava no chão por cima do ladrão. Era um rapaz forte, deu um mata leão e não deixou o cara se mexer. Só aliviou para retirar o capacete”, falou.

O delegado Lindomar Ventura disse que o bandido vai responder por furto e estabeleceu o pagamento de uma fiança. “Ficou configurado como furto e foi estabelecida uma fiança de R$ 1,5 mil, que ainda não foi paga. Se não pagar, será conduzido ao presídio”, finalizou. Com informações do Portal G1.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!