Rio Branco, Acre, 3 de agosto de 2021

Homem é preso com dois veículos oriundos de roubo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (28), Jamilson Ferreira de Almeida, de 35 anos. O homem estava com dois veículos oriundos de roubo, drogas, dinheiro munições, câmeras de monitoramento e chips para aparelhos celulares.

A ação foi realizada de forma conjunta pela Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Decore), juntamente com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp), e se deu nas primeiras horas da manhã no bairro João Paulo, região da Baixada da Sobral.

Na casa segundo as investigações, funciona uma boca de fumo e também estava servindo para ocutar objetos de roubo. Escondidos a polícia encontrou um veículo modelo Civic de placas QLV 6818 e outro modelo Fiat Strada sem placa, ambos com restrição de eoubo/furto ocorridos ainda este mês.

Além dos veículos, também foram apreendidos, produtos para a fabricação de entopecente, drogas, munições de uso restrito, câmeras de segurança, dinheiro e vários chips de celulares.

Jamilson foi encaminhado a delegacia na companhia de seu advogado e deve responder pelos crimes de receptação, trafico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!