22.6 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Homem é preso com dois veículos oriundos de roubo

Por

- Publicidade -

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (28), Jamilson Ferreira de Almeida, de 35 anos. O homem estava com dois veículos oriundos de roubo, drogas, dinheiro munições, câmeras de monitoramento e chips para aparelhos celulares.

A ação foi realizada de forma conjunta pela Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Decore), juntamente com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp), e se deu nas primeiras horas da manhã no bairro João Paulo, região da Baixada da Sobral.

Na casa segundo as investigações, funciona uma boca de fumo e também estava servindo para ocutar objetos de roubo. Escondidos a polícia encontrou um veículo modelo Civic de placas QLV 6818 e outro modelo Fiat Strada sem placa, ambos com restrição de eoubo/furto ocorridos ainda este mês.

Além dos veículos, também foram apreendidos, produtos para a fabricação de entopecente, drogas, munições de uso restrito, câmeras de segurança, dinheiro e vários chips de celulares.

Jamilson foi encaminhado a delegacia na companhia de seu advogado e deve responder pelos crimes de receptação, trafico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito.

- Publicidade -
Copiar