Rio Branco, Acre, 5 de agosto de 2021

Homens são presos pela PM com arma de fogo e moto roubada durante Operação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) prenderam na tarde desta quarta-feira, 1, durante “Operação Comércio Seguro” dois homens com motocicleta roubada e uma arma de fogo. A prisão ocorreu no Loteamento Farhat, 2° Distrito de Rio Branco.

De acordo com os militares, Kennedy Maclei de Lopes Alves, 23 anos, e Charles Silva de Freitas Júnior, 18 anos, foram visualizados em atitude suspeita na via Chico Mendes e desobedeceram a ordem de parada.

Foi iniciado um acompanhamento que terminou no Loteamento Farhat, quando o piloto perdeu o controle da motocicleta Yamaha Factor de cor roxa, de Placa NAE 2070, e caiu.

Os militares apreenderam um revólver calibre 38 com três munições intactas, e constataram que a motocicleta era roubada. Os dois foram conduzidos para Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Operação Comércio Seguro

De acordo com o comandante do 2° Batalhão, major Evandro a operação é exclusiva para realizar patrulhamento e abordagens em pessoas em fundada suspeita na área comercial do Taquari, Via Chico Mendes, e Loteamento Farhat.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!