Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Porto Walter instala ponto eletrônico em Unidades de Saúde após decisão do Ministério Público
  • Diretor do Presídio Manoel Nery detalha fuga e reforça medidas de segurança após evasão de seis detentos
  • Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de alta tensão em frente ao galpão da Eletronorte
  • Natanzinho Lima é processado em R$ 43 milhões por ex-empresário
  • Real Madrid confirma diagnóstico de lesão de Kylian Mbappé; confira
  • Conflito no Oriente Médio cancela 24 voos no Aeroporto de Guarulhos
  • Cruzeiro do Sul iniciou ano letivo na rede municipal nesta segunda-feira com mais de 12 mil alunos
  • Um dos seis detentos que fugiram do presídio Manoel Neri é recapturado em Cruzeiro do Sul
  • DNIT concentra ações em pontos críticos da BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul
  • Monitorado da Justiça é executado a tiros após casa ser invadida por criminosos no Segundo Distrito de Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Hotel dos EUA oferece R$ 84 milhões para Adele voltar a cantar

Por Redação Juruá em Tempo.15 de novembro de 2017
LOS ANGELES, CA - FEBRUARY 12: Recording artist Adele performs onstage during The 59th GRAMMY Awards at STAPLES Center on February 12, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for NARAS)
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

No início do ano, a britânica Adele deu a entender que faria uma pausa na carreira por tempo indeterminado e fez seu último show em junho deste ano. Porém, um hotel de Las Vegas, nos Estados Unidos, está disposto a pagar uma fortuna para que a cantora volte a se apresentar.

De acordo com o jornal The Sun, o Wynn Hotel está oferecendo 20 milhões de libras (cerca de 84 milhões de reais) para a cantora cantar por um ano no local. “Ceasar Palace tem Mariah Carey, o Planet Hollywood tem a Britney Spears e nós queremos a Adele. O valor mostra que estamos confiantes de que poderíamos fazê-la ter um retorno muito bom”, disse a fonte à publicação britânica.

Em junho, a cantora cancelou seus dois últimos shows, em Londres, por conta de problemas vocais. Depois disso, sua turnê acabou e ela não fez mais aparições públicas e tem se mantido discreta nas redes sociais, portanto ninguém sabe quando e se ela voltará a se apresentar.

“Adele é profissional, ela sabe seus limites. Nós estamos dispostos a negociar de maneira flexível para trazê-la aqui”, completou a fonte do hotel ao The Sun. Será que Adele vai aceitar a oferta?

Por:
Pretty dresses
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.